sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Já pensou em uma progressiva específica para mulheres grávidas, pessoas alérgicas e para crianças a partir de 3 (três) anos de idade?

Ela existe!!!!!!!!!

É a NEW TREND LIFE. A Linha revoluciona o mundo das progressivas, sua ação SEM FORMOL ou amônia, hidrata e recupera os fios danificados. A mesma é de caráter permanente havendo apenas a necessidade de refazê-la quando os fios crescerem.

Trás para o mercado de cosméticos o que há de mais moderno em termos de tratamento/alisamento.
Chegamos nesse resultado a partir de muitos estudos, testes, ouvindo opiniões e sugestões dos mais interessados profissionais do meio e seus clientes.

Um produto de origem italiana que é compatível com qualquer tipo de química, como Renna e até Enê, que todo profissional sabe que não se pode utilizar tais produtos com qualquer química, pois corre o risco de queda total dos cabelos.

Por isso que a LINHA chegou para ficar, é tudo que uma mulher deseja: Cabelos 100% lisos; 100% Soltos; e 100% naturais; além disso, a textura dos cabelos mudam radicalmente para melhor, porque o kit é bem rico em queratina, vitamina B5, vitamina B12, e estes produtos têm como princípio ativo álcool, com mais de 19 aminoácidos / proteínas necessários para a nutrição dos cabelos, que vão dar mais vida e brilho com naturalidade.

A LINHA é constituída da LINHA PROFISSIONAL com o SHAMPOO de limpeza, tendo esse a função de realizar a limpeza profunda dos fios de cabelo, retirando o acúmulo de resíduos que os deixam pesados, opacos e sem brilho. Possui elementos ativos e suaves preparando-os para receber a aplicação dos demais produtos, como o TRACTIVE, fórmula suave, leve e de rápida absorção. Forma um filme sedoso e aveludado sobre os fios dos cabelos, protegendo e condicionando os mesmos, sem deixá-los oleosos. Restabelece a hidratação e a restauração dos fios danificados pelas diversas agressões diárias. Promove o selamento da cutícula, desembaraça os fios e prolonga o penteado, deixando-os leves, macios e com brilho intenso.

Devido a essa composição quando os fios recebem o TRATAMENTO fica nutrido e brilhante.
O TRATAMENTO pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, podendo também ser utilizado na cauterização, e como facilitador e fixador de escova.

Além disso, temos uma SUPER NOVIDADE. A NEW TREND LIFFE é específico para mulheres grávidas, pessoas alérgicas e para crianças a partir de 3 (três) anos de idade.

Disponivel no salão, 2459-4260 falar com Soraya.

2 comentários:

Denise Thomaz Ciampi disse...

Eu fiz hoje no salão com a Soraya.
Vale a pena.
Não tem cheiro, não arde, da para chegar no couro cabeludo e é bem mais rápida.

Adorei Soooooh obrigada.

MAQUIAGEM DEFINITIVA disse...

Oi, Soraya,
Adorei seu blog.
Vou indicar para meus amigos,
Um abraço fraterno,
Nina Maquiagem Definitiva
Em Guarulhos

Postar um comentário