Pele

 Cuidados essenciais da pele para seu dia-a-dia: É fácil reconhecer uma cútis (pele) seca e desidratada, pois fica opaca, áspera, sem brilho e sem elasticidade.
 O vento, as mudanças bruscas de temperaturas, o ar seco, ar condicionado facilitam a evaporação da água através da pele, desidratando-a. E desidratad fica opaca, áspera, sem brilho e sem elasticidade.
Para mantê-la sempre saudável são necessários alguns cuidados fundamentais no dia-a-dia.


. A pele deve ser limpa:
- duas vezes diariamente, pela manhã e á noite.
A higienização é um momento de vital importância através dela que vamos eliminar as impurezas acumuladas durante o dia. Essa prática pode trazer alguns desconfortos , para evitá-los a Bio Age oferece higienizadores adequados para cada tipo de pele promovendo a higienização profunda com toque suave e agradável.


Usar tonificante:
A importância da utilização de uma loção tônica está não somente em tonificar, mas também de ajudar organizar os poros e também equilibrar o pH da pele após o uso do higienizante. A linha de Loções tônicas da Bio Age também foi elaborada conforme a necessidade de cada tipo de pele.
 - depois de limpa e tonificada (lembrando: duas vezes ao dia), a pele está preparada para receber o:

 Hidratante e/ou o filtro solar. (pela manhã)
Indispensáveis que agregam valores.
Hidratar é um processo de suma importância à pele, afinal a pele se preocupa em manter a hidratação durante todo o período do dia. A Bio Age disponibiliza uma linha de hidratante adequado para cada tipo de pele, capazes de aumentar o teor de hidratação com toque seco e agradável. O uso contínuo da linha torna a pele firme, viçosa e saudável.

 

Lembrando que:- o uso de o filtro solar se faz necessárias três vezes ao dia, mesmo quando não há sol, a luz fria e o computador também podem manchá-la, realizar limpeza de pele profunda uma vez por mês.
- é necessário saber qual tipo de pele para determinar o produto a ser usado, como também a faixa etária da cliente; necessidade da pele.
- À noite, substituir o hidratante pelo nutritivo:
Na nutrição o produto contém princípios ativos que levam nutrientes para a pele, a fim de promover a regeneração, a conservação e a proteção, prevenindo assim o envelhecimento cutâneo.
-o uso de máscaras de hidratação indicada para o seu tipo de pele.
A máscara facial é útil para melhorar o aspeto da pele e baseia-se essencialmente na limpeza profunda, dependendo do tipo e composição da mesma.
Quando a pele é seca, após a limpeza procede-se a hidratação para lhe conferir uma tez mais fresca e saudável. Quando a pele é oleosa as pessoas costumam achar que não precisa de hidratação e essa atitude só piora, porque esse tipo de pele necessita de um tratamento com máscara adstringente para reduzir a oleosidade e fechar os poros. Também existem as máscaras tensoras e clareadoras. Tudo depende da necessidade da pele. É utilizada de uma a duas vezes na semana.

 Uma vez por semana a esfoliação com pequenos grânulos é indicada para remover as células mortas da superfície da cútis,
A remoção das células mortas – principal ação de uma esfoliação facial – é extremamente importante porque eliminam, em simultâneo, todas as impurezas que bloqueiam os poros, devolvendo à pele o seu aspecto natural. Para, além disso, uma esfoliação regular é essencial para permitir que a pele do rosto possa absorver eficazmente todos os cremes que integram o ritual de beleza diário. .  A verdade é que a esfoliação de rosto também pode ser um tratamento em si só, nomeadamente quando vocacionado para quem tem pele oleosa e acne, assim como para fumadores e pessoas que estão habitualmente expostas a ambientes poluídos.







BIO AGE



Após dedicada e minuciosa pesquisa ,quero apresentar a linha facial/corporal BIO AGE (disponível no meu salão), que é pioneira na introdução de produtos profissionais revolucionários. São cosméticos elaborados por meio da NANOTECNOLOGIA que significa: Incorporar princípios ativos em partículas muito pequenas, assim eles passam através das barreiras da pele, penetram mais profundamente e têm sua ação garantida.

BIO AGE

A filosofia que embasa o desenvolvimento da BioAge estabelece como seu foco a harmonia do homem com o mundo em que interagimos e o equilíbrio necessário entre o corpo e a mente, permitindo o verdadeiro estar bem.
Não se trata somente de uma nova linha cosmética, os princípios que norteiam BIOAGE vão muito além disso. Plasmam-se através de produtos que se integram em sistemas de tratamento que, de forma inovadora, associam os últimos avanços da biotecnologia aplicada aos conceitos, alguns já consagrados e outros inovadores da cosmecêutica.
A Bioage associa-se àqueles que preservam nossas florestas e a biodiversidade e estende nosso suporte às atividades extrativas responsáveis e renováveis.
Bioage é um divisor de águas no tratamento estético
Da biotecnologia Bioage aporta, dentre outros princípios ativos, glicoproteínas que aceleram o crescimento celular, denominada “hormônio de crescimento - like” e polipeptídeos de ação similar à toxina tipo A do Clostridium botulinum para utilização tópica. Emprega vitaminas lipossomadas e micronizadas em altas concentrações, como formulações vetoriais que asseguram a absorção pela epiderme íntegra. Utiliza o ativo DMAE em altas concentrações associado a antioxidantes, uma formulação inovadora.
Inova na introdução dos neurocosméticos que propiciam o bem-estar epidérmico.
Bioage concentra princípios fitoterápicos e geoterápicos, aliados a ativos talassoterápicos e crenoterápicos. Aos ativos fitoterápicos como óleos essenciais e extratos da mais pura origem, associam-se os revolucionários fitormônios, hormônios vegetais que estimulam a multiplicação celular na epiderme.
Busca na própria essência do vinho – o OPC – a permanência da pele saudável.
Da riquíssima flora amazônica, Bioage aporta princípios ativos aromaterápicos em formulações inovadoras.
Na geoterapia, Bioage buscou o caolim e a argila formada há mais de 10.000 anos pela decomposição orgânica de vegetais aquáticos, plâncton e algas em lagos provenientes de águas pluviais.
Da talassoterapia incorporou princípios ativos extraídos de águas marinhas, tanto os originários do plâncton quanto algas de água salgada.
Da crenoterapia foram adicionados princípios ativos minerais e oligoelementos.
Para a Bioage, cuidar da pele não é somente uma premissa estética, é prioridade para a vida.
Os cosmecêuticos são produtos de impacto, contendo altas concentrações de princípios ativos testados clinicamente e com comprovação científica de seus resultados.