Tendências 2012/Hair Brasil - Outono/Inverno
















 Soraya e Leidison. Meu primeiro fornecedor quando eu era ainda uma estudante do Senac, hoje ele representa  a ANEETHUN


















Tendências p/2012, nesta estação OUTONO/INVERNO:

Cabelos:
Penteados para o dia estão mais despojados contando com acessórios e muito spray de brilho ..Penteados Outono/inverno : rabo-de-cavalo baixo, o cabelo semi-preso é acompanhado de topete.
Os lançamentos capilares estão com tudo no que se refere a tratamento, devido aos estragos passados causados pelas escovas progressivas com alto teor de formol!!! O óleo de argan é encontrado em muitos produtos capilares,estéticos, esmaltes e ceras....principio ativo que utilizo em meu salão há mais de 1 ano.Então a palavra chave para os cabelos HIDRATAÇÃO!!!!
No que se refere as progressivas, a  única empresa que esta no mercado e com tudo é Portier Fine,  a que utilizo também no meu salão e as progressivas isentas de formol, que tb utilizo no meu espaço.E volta com força total os antigos relaxamentos a base de thioglicolato de amônia. 

cores: Se o tom de cabelo foi marcado pelos efeitos claros, como o ombré, no inverno, os tons de vermelhos e cobre devem predominar, desde o vermelho mais vivo e vibrante até o acaju e o marrom chocolate.Atenção as sobrancelhas acompanham o tom.

cortes : Nesta temporada o curto que prevalece é aquele com comprimento na atura do ombro, dois palmos abaixo do queixo .Versátil, aparece nas versões liso e ondulado. Já o longo vem levemente repicado nas pontas ou em camadas,A grande estrela da estação é a franja,bem lisinha, usada sobretudo na lateral, indo até a altura dos olhos.

Make:
muita cor...crie....olhos bem delineados, delineadores coloridos assim como rímel.


 Novo batom/gloss duo, duas cores em um mesa embalagem, longa duração.




Gloss/batom tendência.


 Glitter dourado e fruta-cor já com fixador, tendência para make dos olhos.


 Rímel azul, muito rímel colorido.


 Quer retocar a raiz do seu cabelo em casa instantaneamente? cobre brancos e te salva quando tem um evento de última hora,sem ter que correr p/salão.


 Hidratação instantânea a seco, portatil.











Tendências das unhas... Jogo de texturas. Invista em misturinhas e crie!Brinque com os esmaltes, tom sobre tom, reluzente, meia lua, inglesinha e esponjada.


 Fundo café esponjada com dourados mais pigmentos  metálicos.


 Tom sobre tom,o  degrade em três tons,esponjada.




Reluzente, o metálico vem com forte tendência. O dourado é clássico e aparece repaginado nesta estação,pois ganha pigmentos acobreados, chumbo e até esverdeados. 


 A moda da meia lua veio para ficar.


Lembra a francesinha? Pois a inglesinha é uma prima colorida e mais despojada, você pode misturar tons contrastantes ou que pertençam a mesma família.